segunda-feira, 6 de junho de 2011

desabafo .

É madrugada eu tô louca pra orar, com choro travado na garganta e o Senhor me chama ao blog. Eu creio que o texto vai ser  inspirado pelo Espírito Santo mesmo, porque na minha mente como raios entrecortados não consigo formar nada , não tenho uma idéia firme do que pensar quanto mais do que escrever...


É galera o peso agora é diferente. Não digo saudade, mas que lembranças da época em que tudo que ouvíamos de Deus eram lindas promessas de glória, e revestimento para grandes obras!Embora cantasse o anseio da vinda de Cristo ele não era tão real. As coisas não apertavam tanto,e o jaz do maligno do mundo não nos rancava o sono.
Se dissessem à um grupo de aproximadamente 10 jovens reunidos todos os sábados em oração e consagração que em meio à experiências sobrenaturais e batalhas espirituais dignas de testemunhos, a maior guerra seria com nós mesmo não acreditaríamos.
Meus Deus! O peso da responsabilidade parece cortar nossa voz, e repuxar a pele como em dias frios!
Dentro de nós o sonho e o desejo de ser de fato a geração eleita, o sacerdócio real, vem guerreando com o medo do fracasso, com a consciência da existência de covardia e com o desespero de uma possível frustração.
Eu sei que o post parece louco mas eu pareço louca sempre quando demonstro não me conformar e mostrar todo o meu desespero com algo, como agora ,ao ler um blog Cristão Gay.
Meus Deus, eu não havia me tocado que sou eu. Sou eu a pessoa que amanhã pode vir a ter que andar em carros blindados por defender a lei de uma família dentro dos padrões cristãos.
Sou eu que posso ter o rosto estampado na capa das revistas por ser a única contra leis que abominam o Reino de Deus.
Sou eu que posso ter o nome escrito em murais de pedido de oração pelos missionários perseguidos e presos por amor ao nome do Senhor..
Eu sou uma águia. Assim como você eu também sou uma águia.  Deus me fala isso o tempo todo, mas eu tenho que admitir que eu sou uma águia com medo de vôo. Isso é apavorante!
Eu me pego correndo nos pensamentos , tentando neles achar saída. Sabe aqueles sonhos terríveis que você se vê em labirintos e não consegue acordar nunca? Corre de uma lado, corre de outro e não sai do lugar?!Mais ou menos por aí...
Aonde foram parar os meus heróis? Que decepção saber que eles eram de areias também como eu e desmoronaram..
Lembra-nos do alvo. O único de rocha em meio à areia.
O único sem pó debaixo do tapete. Sem passado podre à tona. Sem pecado oculto. O único amigo fiel sob qualquer circunstâncias. Oh Deus o que te faz nos amor tanto?!
Cobre-nos hoje Pai com esse amor. Esse amor que nos faz preferir cadeias à poltronas aconchegantes mas cheias de sangue. Esse amor que nos faz desagradar o mundo para agradar à Ti.
Esse amor que nos faz ver o quão pequenos somos, mas o quão alto podemos ir se o teu amor estiver em nós!



Eu te convido a derramar lárgimas pelos homossexuais agora!
Aproveita para pedir por coragem e ousadia, você vai precisar.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário