sexta-feira, 6 de junho de 2014

balança.

Quanto tempo! Que saudade!


Minhas palavras hoje vão para você, que assim como eu um dia, tem fome de alguma coisa, que ainda não conhece, e busca em qualquer outra , o preenchimento do vazio que não entende. 
Para você que busca respostas para perguntas mal formuladas, e que passa horas tentando imaginar o propósito de Deus ter te dado fôlego de vida. 
Eu tenho uma  proposta para você: Põe na balança.
Mede, e vê de fato o que tem mais peso, o que vale levar consigo.
Só não se esqueça que o destino da viagem é além daqui, e com algumas bagagens , você definitivamente não chegará lá.
A vida não é essa linha interminável. A sua expectativa é de apenas 70 anos, e pergunte a quem tem, eles passam voando. 
E o que exatamente você tem feito da sua? 
Eu tenho uma proposta para você: Põe na balança.
Vê se as baladas alcançam o real objetivo delas , de tirar a solidão que te pertuba. Vê se as bebidas alcançam o função para que foi criada, de te mostrar outro alguém que você pode ser, e uma sensação maravilhosa de não estar  nenhum um pouco aí com quem você está sendo. 
Vê se as mentiras,  a liberdade, e sua falta de compromisso, te faz de fato livre, ou te torna prisioneiro de uma maneira ingrata e egoísta de viver.
Tem algo pesado demais do outro lado da balança, que as tornam leves demais para valerem a pena. 
Peso de morte, preço de sangue. O meu e o teu pecado sobre alguém que escolheu nos amar, e que todos os dias te vê decidindo não corresponder a tamanha misericórdia.
Não durma hoje antes de por na balança. De pensar na tua vida, e vê se de fato tudo que você vive longe de Deus, supera tudo que você pode viver ao lado dEle!

Boa Noite, 

Natália A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário