sexta-feira, 13 de março de 2015

já é quase manhã.

Semana passada, não me recordo exatamente o dia, comecei a orar pelos cristãos no Oriente Médio antes de me deitar. 
Fui acarretada por uma crise de choro, e meu coração apertou muito. 
Um pensamento de que poderia me deitar e não chegar a acordar no meu corpo real, mas em um glorificado. Senti minha salvação tão mais perto do que tantas outras vezes.
Pensei em como seria o grande dia , em que tudo não fará mais sentido.
O dia em que não importará quantos lugares pisou, ou quantos amigos possuiu, quanta influência teve, e nem quanto andou com elegância. Se você casou, ou se desistiu de esperar. Nada terá sentido.
O dia em que chegaremos no final dessa história que por vezes parece tão irreal que esquecemos que um dia terá um deslinde glorioso.
Imaginei como seria a eternidade, e o porquê da minha mente não consegui processar isso de uma maneira precisa.
Então durmi em meio à lagrimas. 
Acordei, ainda no meu corpo, ainda na minha vida, e ainda aqui com os pés nesse mundo passageiro. Mas com uma mente fortalecida, mais esperançosa, e acreditando ainda mais com base nas evidências, palavra e fé, que o dia das trombetas, já vem chegando aí.


Natália A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário