Bom dia, deixa eu me apresentar novamente, porque com tanto tempo de ausência né?!
Eu sou a Natália, estudante de direito do 6 º semestre em semana de provas, que trabalha das 07:30 às 17:30, e ainda irá se casar daqui aproximadamente 06 meses...
To perdoada?
Primeiramente quero dizer que o canal de benção de hoje para que me seja disponibilizado 30 minutos em frente ao computador é uma baita dor de garganta com febre e dor no corpo de brinde. Mas como conhecemos a contribuição de tudo para o nosso bem, o que nos resta é escrever.
Em um ano a minha vida deu um giro, eu fiz quase o movimento de Translação. E pra falar bem a verdade nem tudo mudou para melhor.
Eu estou aprendendo a ser mulher de compromisso como ajudadora de um lar, mulher que se preocupa com os pais, mulher que valoriza sua formação e agarra suas oportunidades. Mas o mais difícil de tudo,é estar aprendendo que ser uma mulher de Deus vai além de só fazer as coisas para Deus, é um conjunto de refletir Cristo em todas essas funções , e com louvor.
Eu sinceramente acreditei estar preparada para dar base à uma família , quando tudo que eu sabia era orar , chorar, viver calorosamente uma vida voltada à obra de Deus, totalmente disponível , e presente em todos os eventos , movimentos, reuniões etc.
Com o andar da carruagem , eu fui aprendendo que se tornar uma adulta com estrutura é diploma de uma faculdade bem puxada. Associar as áreas da vida, com domínio próprio e focada em Deus é trabalho de gente grande, e que tem reprovado uma galera.
Há dias , eu li um pequeno texto, que me fez pensar e até me levou à linhas de reflexão.
O autor comparou nossas vidas , e nossa obrigação de ter que associar e controlar todas as áreas, à uma malabarista com 05 bolinhas na mão.
A bolinha do espiritual
A bolinha do relacionamento
A bolinha da família
A bolinha da amizade
A bolinha do trabalho
E ele ainda ressaltou que a única bolinha feita de borracha é a bolinha do trabalho, todas as outras são feitas de vidro, ou qualquer outro material que se quebra.
Um tombo da bolinha do trabalho te levará no máximo ir procurará-la longe, ou perder horas tentando achá-la.
Todavia, uma queda de uma das outras bolas, resultará em fim, ou cortes que nenhum conserto resolverá.
Por isso quando estivermos sobrecarregados, e o peso das 5 bolas não couberem em nossas mãos, é preciso analisar bem o que de fato tem valor perpétuo para nós.
E nunca esquecermos de que nesse espetáculo da vida a platéia maior conhece nosso corações e está assistindo tudo de cima.
Valorizem, e busquem aplausos do único que merece real louvor.
um beijo cheio vontade de não sumir mais. ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário