terça-feira, 4 de dezembro de 2012

-


 Oi, o meu post de hoje é o paninho seco que passamos antes de limparmos a fundo  poeira .
É um boa noite, um alô tô com saudade, e uma promessa de que eu volto a escrever.


Galera, faltam apenas 04 meses para o dia da realização de uma grande promessa, na vida de dois pequenos filhos de um Deus grandioso.
Eu experimentei o conteúdo do presente feito em cartolina que eu uso para explicar o que é graça para as crianças.
E a surpresa é que ele vem acompanhado de brindes.

A graça é isso, você não merece , mas você a tem.
Brindes são consequências de algo que você optou por ter, e a existência de daquilo que você não sabia que viria.
Escolha a graça do presente, e ganhe uma vida de alegrias, e um sorriso que não sai do rosto fácil não.


Beijo brinde futuro marido, você é de ouro , e a forma mais criativa de Deus me presentar todos os dias.



Jesus, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário