sábado, 29 de junho de 2013

advice .

É , eu me casei.
E vocês não imaginam a felicidade de viver uma história de amor escrita à mão por um Deus que é o amor em pessoa.
Há alguns posts atrás eu falei sobre o fato de montarmos caixinha e trocarmos a nossa pela de Deus. Olha que maravilha!
Na minha estava lá um certo jovem loiro, que era muito mais que lindos olhos verdes e simpatia. Um homem com propósitos e sede pelo reino de Deus. E não é que ele veio na caixinha de Deus para mim?!
Lindo, embrulhadinho, como um presente de um Pai fiel e bondoso que conhece todas as necessidades e desejos de sua filha amada.
A minha espera por ele foi incrível. Ao contrário do que muitas meninas optam por fazer, a minha aproximação foi única e exclusivamente de Deus, e não dele. Ele então se achegou à mim por meio do único que era capaz de nos unir. Parece loucura.
Talvez o meu post de hoje seja umas letras meio embaralhadas, e uma mensagem meio às pressas para as moças que decidiram guardar o seu coração.

Se entreguem à obra do Senhor. Quando o cotidiano chegar, e os afazeres diários te levarem à se parecer mais com Marta, você lembrará do quanto você pode ser como Maria.
Não crie expectativas em ninguém. Não defraudem, principalmente à vocês mesmas.
Quando os dias forem só romance, diga ao seu noivo lindo que está difícil e o quanto o ama, ele te abraçará com carinho, e te dará o balsamo preciso.
E por fim ; esperem e confiem.
Isso quer dizer, não mova os seus pés enquanto seus joelhos no chão não te derem segurança.
Dediquem-se à Deus. Mergulhem em sua presença.
Esses momentos preciosos que as fazem diferentes enquanto solteiras, te ajudarão a fazerem toda a diferença quando forem casadas.


Eu continuo aqui montando minhas caixinhas, e Deus ta aqui do meu lado e olhando de cima, vendo o que cabe ou não nela.
Eu sei que o resultado disso será bom , perfeito e agradável.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário