domingo, 18 de dezembro de 2011

amor x paixão , não!

Eu não entendo muita coisa sobre o amor, mas eu tenho entendido que o amor é muita coisa.
É a paixão que acontece à cada primavera, outono, verão e para quem gosta, pode rolar até no inverno.
Agora amor não.
Não se ama sem medidas à cada mudança de estação.
A paixão tira os nossos pés do chão, enquanto o amor nos firma quase que no subsolo.
O amor nos da um foco, a paixão nos leva às nuvens , estrelas ou qualquer lugar muito longe daqui.
É existem o contras, mas não neguemos os pós!
A paixão é muito pouca sozinha, mas o amor sem paixão é pouco de muito que você podia ter.
Sabe, eu descordo da idéia de que paixão é loucura. Loucura é você abrir mão do seu egoísmo diariamente, se calar gritando por dentro, fazer soma sempre de dois em dois. Isso é loucura.
Amar é loucura. Paixão é para os sãos.
Para mim, louco é  já amar há algum tempo e ter tempo para se apaixonar todos os dias.
É entender e por em prática que mesmo que já seja amor, nunca pode deixar de ser paixão.




Amar é apaixonante.


Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário