quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Conclusões, algumas delas.

Eu entendi ao longo do tempo que desistir não é uma opção.
Que cair machuca e nos deixa tontos , mas ficar deitado esperando passar a sensação de fracasso irá te deixar mais fracassado ainda.
Eu notei que falar de mais te complicará muito, mas que se calar muito poderá te deixar uma pessoa complicada demais.
Eu compreendi que esperar as vezes é ultrapassar quem corre, e que correr pode atrapalhar sua espera.
Que longas escadas te farão cansar , mas te levarão mais alto.
Eu descobri que o amor é uma casa.
Algumas são tão bem alicerçadas que atravessam séculos, outras são só faixadas que desabam com mais frequência que você possa imaginar. Alguns investem na base, outros apostam no requinte da decoração. Muitos se importam com o tamanho e formas, mas são poucos os que priorizam a paz de um lar.

É ,não é muito tempo e cá entre nós , nem tanta experiência. Mas, eu pude entender, notar,compreender e descobrir, que mesmo sabendo de caminhos, de amor e suas metáforas, se eu não tivesse aprendido quem os criou, e os tem sob domínio, eu não saberia nada. Exatamente nada.

Boa Noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário